quinta-feira, 27 de março de 2014

WX-78

O nome WX-78 foi inspirado no
robô RX-78(dir.), e eu vejo muita
similaridade física no Mokujin(esq.)
  Humanos Malditos! raça inferior! Vocês conhecem o ser biônico que tanto nos odeia em Don't Starve? Eu pouco jogava com ele, sou mais o Wilson e sua barba magnífica hehehe, mas esses dias resolvi jogar com ele, o robô que mais parece o Mokujin do Tekken, WX-78, e gostei muito, no começo ele não tem nada de especial, mas quando começa a comer engrenagens ele encarna o próprio RX-78, todos seus status aumentam, depois de se "alimentar" de 15 engrenagens ( provavelmente você só vai conseguir tudo isso nas ruinas, ou se aumentar o numero de robôs inimigos na edição de cenário) o jogo fica mais fácil, e as engrenagens que você comer depois das 15 só vão curar seus status.

  Se não bastasse isso, a chuva influencia nosso robô também, a água danifica o WX-78, mas não é nada preocupante, o melhor vem quando um raio o acerta, seus status aumentam, a sanidade desce e ele correr como louco, quando se está equipado com um cajado anda mais rápido ainda ( se tiver ativo o MOD que da pra equipar mochila, armadura e colar de uma só vez, tente colocar o colar Magiluminescence).

Status do personagem.
  WX-78 é um ótimo personagem pra quem gosta de evoluir um personagem, seu último estágio ganha de qualquer status de outros personagens, comida estragando não afeta seu estômago (isso se ele tiver um), uma boa pedida pra quem quer largar o Wilson(eu).
 
  A seguir vamos ver fotos da minha evolução com o personagem.
=============================================================================================


Acordando por Maxwell.

Sensores indicando que o fogo está baixo.

Gears responsável pelos upgrade.

Chuva danificando os sistemas do WX-78

Sobre o efeito de um raio.

Se cair um raio você vai ficar iluminado por um periodo.

Começando acampamento novo do WX-78.

Chuva de sapo, isso não foi bom!

Segundo acampamento do WX-78, já melhorou um pouco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário