segunda-feira, 7 de abril de 2014

Broken Clockwork

 Já foram até as ruínas? bom, quem já conseguiu chegar até lá viu que não é muito fácil. Quando entro nas cavernas eu já tenho mais de 2 invernos (sou precavido hehe) se tiver sorte de achar a entrada para ruínas rápido, maravilha! mas isso geralmente não vai acontecer, é obvio que Murphy vai agir e então depois de ter andado no minimo 70% da caverna, lá vai estar ela, no meio de 10 ninhos de aranhas, a pedra amarela( sinkhole), a entrada para a escuridão, sua aventura pelas ruínas finalmente vai começar.
Broken Clockwork
 Normalmente na entrada das ruínas você já deve ter percebido alguns entulhos de lata, esses entulhos sãona verdade robôs estragados, velharias largadas, porém ainda com utilidades. Você pode quebra-los com uma marreta para dropar itens, mas isso pode não acontecer também, e no
lugar dos itens, podem spawnar robôs danificados. Mas se você colocar
três engrenagens nesses montes de ferro velho, você vai conseguir um
robô aliado ( ele vai ser seu amigo, mas irá tentar matar seu chester).
 Faça sua escolha e continue sua jornada pela escuridão.





Itens que dropam do Broken Clockwork:
              


uma dos três tipos de entulho existente.
Meu novo amigo.


Um comentário:

  1. Legal agora eu sei como achar eles , mas estou com uma dúvida , quanto de vida eles tem?

    ResponderExcluir