domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tenda e Saco de dormir

 Tent, Grass Roll e Fur Roll, 3 estruturas que os aventureiros de Don't Starve podem usar para ter um sono mais tranquilo. A tenda inicialmente era usada para poder trocar de personagem no decorrer do jogo mas a função dela hoje é de aumentar sanidade(+50) e saúde(+60), porém, você vai ficar com muita fome(-75) quando acordar, uma dica boa pra usar a barraca é de entrar nela quando você estiver sobe ataque, assim você consegue fugir do perigo mas não se esqueça de tirar equipamentos que gastam, assim você polpa a vida útil deles. Os sacos de dormir tem funções parecidas, porém eles são carregados no inventario, uma boa opção para quem quer pular a noite na aventura, grass roll aumenta sanidade(+33) e o deixa com muita fome(-75) e o  fur roll aumenta sanidade(+33) e saúde(+30) mas deixa com muita  fome(-75).

Barraca armada!



Como fazer o Grass Roll

Fur Roll é um upgrade do Grass Roll


Pra fazer a tenda você vai precisar de muito material

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amigo como posso fazer uma corda ou eu a encontro onde me ajude pois ja estou no dia treze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corda se faz no aperfeiçoamento, o iconi é um diamante

      Excluir
    2. Cara você precisa da maquina de ciencia o crafting vai estar na aba do diamante

      Excluir
  3. Gente , alguns dias eu tento dormir e aparece a mensagem (é muito perigoso agora) pq ?? Se minhas coisas estão tudo cheias e sem mobs por perto

    ResponderExcluir
  4. Eu já explorei o mundo todo e o jogo perdeu a graça estou no dia 120 oq fazer ?

    ResponderExcluir