sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tática avançada

 Pela primeira vez estou explorando melhor as cavernas de Don't Starve, no começo morri 4 vezes seguidas por que não sabia como fazer para ganhar da gangue de Depth Worms, consegui ganhar deles graça a ajuda de vários Rock Lobster. Foi então que percebi que estes animais passivos são os melhores companheiros de sobrevivência, levei 2 ou 3 para cima e depois dos Hounds atacarem fui cuidar do meu acampamento porque estava no inverno, quando o inverno acabou e para minha surpresa, a superfície estava lotada de Rock Lobster! eles procriaram e de agora em diante não tenho mais problemas de ficar sem alimentos, ninguém consegue matar eles e quando você da pedra eles comem e ficam teu amigo.

 Agora tem grupos deles colocados estrategicamente perto da floresta de aranhas, perto da casa do porcos e perto do iglu do Mac Tusk, então eu recomendo a quem já tem um pouco de experiência no jogo a trazerem esses animais a superfície e deixe eles trabalharem por vocês.

Pobres porquinhos :/

Aranhas não tem chance

Um comentário: