sábado, 4 de maio de 2013

Se tornando um Apicultor

 Criar abelha em Don't Starve é muito vantajoso, você pode recolher o mel que serve pra fazer as ótimas balinhas que restaura +15 da sua sanidade, serve também como proteção contras monstros, e pra fazer armadilhas. Pra fazer uma caixa de abelha (Bee Box) você vai precisar da Science Machine e de 2 madeiras + 1 favo de mel (Honeycomb) + 4 abelhas. Use a rede de inseto (Bug net) para capturar as abelhas.






As abelhas vão precisar de flores para fazerem o mel, pra plantar ela perto da caixa de abelha, use a rede (Bug Net) pra capturar borboletas, então é só plantar elas no chão (sim,borboletas são brotos de flores, estranho^^).

7 comentários:

  1. Só acho abelhas assassinas, tenho todo o resto do material menos as abelhas =/

    ResponderExcluir
  2. eu nao comsigo pegar o mel sem ser picado me ajuda como eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use uma armadura de madeira, reduz em 50% os danos sofridos, use uma lança para atacar a colméia e mate as abelhas assassinas (opcional)[ou corra] mate as abelhas assassinas porque elas lhe droparam o ferrão que é bem útil, mais dicas me pergunte no Facebook: katryell da costa Souza( n o do coringa) e sim a foto de capa do itachi e foto de perfil em desenho

      Excluir
  3. eu nao comsigo pegar o mel sem ser picado me ajuda como eu fasso

    ResponderExcluir
  4. tem que pegar o mel e sair correndo, não tem como não ser picado, quando você tem o chapéu de apicultor o dano é menor, quase nada.
    Tem uma estação que todas as abelhas do jogo viram assassinas.

    ResponderExcluir
  5. tem que pegar o mel e sair correndo, não tem como não ser picado, quando você tem o chapéu de apicultor o dano é menor, quase nada.
    Tem uma estação que todas as abelhas do jogo viram assassinas.

    ResponderExcluir